quarta-feira, 6 de julho de 2011

Desbugando Char

Desbugar Char

Para que devo usar essa função?


Seu char ta com debug quando você tenta entrar?
Você esta em algum lugar que não tem saída? ou em algum bug map?
Use essa função para ir para o Centro Pokemon da sua cidade natal.
Você está nadando ...


Ai quando para entra em um lugar sem saida e não tem nem como se mecher nem usar pokemon








Entre no site , logue na sua conta



Entre em desbugar char



Escolha o char e pronto



E pronto você vai pro templo da sua cidade natal




Leia Observações:
-Essa função so pode ser usada a cada 6 horas, ou seja, não use ela para outra coisa a não ser desbugar seu char, pois você poderá precisar de sair de algum lugar bugado depois, e tera que esperar ate 6horas.
-Portanto não utilize essa função em vão. -Seu char precisa esta Offline, caso você esteja preso ou algo assim espere sair o batle e desligue, si esta com debug quando você tenta entrar, espere seu char ficar offline e use essa função.

2 comentários:

  1. Acredito que eu esteja com um bug diferente, meu char sempre que falo "hi" para a joy ela diz que meus pokemons estão prontos, porém quando eu saio do pokecenter e tento chamar boa parte dos meus pokemon aparece a mensagem "seu pokemon desmaiou" o que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Eles não devem estar na mochila certa, tente trocar ...

    ResponderExcluir

Regras Chat

Não serão permitidos qualquer tipo de mensagens comerciais que não estejam vinculadas com a Fanotpokemon

Não é permitido linguagem ofensiva ou racismo

Não é permitido flood

Coloque seu nome no chat igual ao do jogo.

Para se tornar membro use a tag [FOP] antes de seu nome
ex: [FOP]Tiago_Duarte
}