domingo, 3 de julho de 2011

Tirango Lag

Tirando lag do seu otpokemon ... é bem simples irei explicar passo a passo e terá fotos para ajudar , sem prescisar baixar nenhum programa


Primeiramente clica no atalho do seu ot pokemon com o butão direito , depois clique em propiedades
Ai vai ter isso escrito no (destino: ) "C:\Arquivos de programas\Cliente OTPokémon\OTP.exe"
Ai você adiciona um espaço e escreve engine 0 , assim : "C:\Arquivos de programas\Cliente OTPokémon\OTP.exe" engine 0




Abra seu pokemon entre na parte de : Options -> Graphics -> Advanced -> depois terá duas barras , uma de luz e outra de FTPS ( Adjust framerate limite) bote no minimo no caso ficara 10 e pronto








Agora é só fechar o cliente e abrir ele de novo e fazer isso umas 5 vezes e pronto
No começo pode ficar meio ruim mas depois não tera mais lag.

10 comentários:

  1. fiz isso umas 30 vezes e n deu certo o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só diminuiu o quanto que o client puxa do seu computador, não faz milagre...

      Excluir
  2. EU tbm fiz isso umas 10 vezes e piorou, agora q ficou lagg ¬¬"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só diminuiu o quanto que o client puxa do seu computador, não faz milagre... Se você fez isso e o personagem está andando um pouco mais lento tente jogar um pouco, fechar o client e abrir com o tempo acostuma o seu pc e fica normal.

      Excluir
  3. Nossa aqui no meu deu super certo! ^^
    Fico até mas rápido, parece q eu estou correndo!
    E antes eu não conseguia tirar o poke da ball enquanto corria e agora consigo!
    Vocês estão de parabéns! ô/

    ResponderExcluir
  4. Isso Deu Certo aqui também!!! ;)
    Obtive Sucesso com Isso, o jogo ficou mesmo mais rápido!^^
    Recomendo a todos!!! :)

    ResponderExcluir
  5. eu amo qem me encinou isso s2. meu jogo era mto leg n dava pa da blizard magma storm shadow storm q a tela travava . graças a qem encinou isso eu posso fase tudo isso eu recomendo ^^. se kiserem me conhece poe la jukuiyra so de kanto = blue tenhu uma em hoeen = red tbm olivereiyko.vlw galera flws ;]

    ResponderExcluir

Regras Chat

Não serão permitidos qualquer tipo de mensagens comerciais que não estejam vinculadas com a Fanotpokemon

Não é permitido linguagem ofensiva ou racismo

Não é permitido flood

Coloque seu nome no chat igual ao do jogo.

Para se tornar membro use a tag [FOP] antes de seu nome
ex: [FOP]Tiago_Duarte
}