domingo, 3 de julho de 2011

Sistema de Guild Wars

Tenho uma sugestão para o servidor , como depois de um certo level perde um pouco a graça do game e fica meio sem objetivo , eu acho que um sistema pvp , por que?
Imagina só você tá passando em frente ao centro pokemon ai tem um cara pescando no lago de vile solta poison em vc e vc morre ia ficar com muita bagunça
Então pensei que poderia ter um sistema de guild wars , que não afetaria outros jogadores e teria outro objetivo no server que seria dominar , montar a melhor equipe pokemon (como na musica de abertura kkk) e mostrar qual guild é melhor alem do mais guild não serve pra muita coisa , alem dos torneios , seria bem legal uma forma dos players level 100 + ter uma razão para ficar upando , montar suas melhores equipes pokemons 6 melhores , ter a melhor guild.

Criei uma enquete votem , por favor seu voto conta muito !

3 comentários:

  1. cara vc tem razao eu ainda sou lvl 85 eja acho meio sem graça imagina os lvl 100 curti eu aprovo isso pode cre

    ResponderExcluir
  2. pode cre mano to level 100 e ja nao tem muita graça joga so entro pra ve o movimento mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  3. meu precisa disso como no tibia q as guild fazem guerra de matança para dominar o mundo em q jogam mas no otpokemon as guild n servem para nada.os de lv alto precisam ter o q fazer pf façam isso vamos colocar essa coisa q poder mata outros players livremente.n se preocupem com os lv baixo eles provelmente n vão ter guild para brigarem e ntemos motivo pra matar lv baixo

    ResponderExcluir

Regras Chat

Não serão permitidos qualquer tipo de mensagens comerciais que não estejam vinculadas com a Fanotpokemon

Não é permitido linguagem ofensiva ou racismo

Não é permitido flood

Coloque seu nome no chat igual ao do jogo.

Para se tornar membro use a tag [FOP] antes de seu nome
ex: [FOP]Tiago_Duarte
}