segunda-feira, 11 de julho de 2011

Upando level 8 ao 100 (Free)

Upando Level 100 FREE e rapido

Level 8 ~ 40
Quando começar vá até um rio proximo pesque até conseguir capturar um krabby , no mesmo lago pegue o level 25 , logo depois de pegar o level 25 vá na quest first stone , pegue a water stone e use no Kraby , ai você evoluira o Kraby para kingler um otimo pokemon , volte lá pegue level 40 para poder evoluir o seu pokemon
41 ~ 60
Com o seu Kingler você pode ir upar em Dugtrio
Conseguindo um Vileplume
Na saida sul de safron capture um Gloom , logo depois Vá em ekans para conseguir uma Venom Stone para evoluir seu Gloom para um Vileplum um otimo pokemon para caçar ele heala muito rapido e tem otimas magias de ataque
61 ~ 80
Antes de tudo capture um pokemon que tenha surf , agora vá até a ilha de fogo e com seu vileplume fique nos charmilions e nos charizard
61 ~80 ²
Rock Stone na ultima parte !
80~85
Elektrode acima de saffron com um machamp
80 ~ 100
Ai pegue um Alakazam e vá em Gengar da quest da darkness stone ( espere de madrugada ou de manha , horario vazio para caçar lá pois é cheio)

Quer saber onde estão essas caves ?
Use o nosso guia de respawns 1.0 !
Guia de Respawns 1.0

8 comentários:

  1. isso me ajudo mto eu so n gostei da dika pa pega a water stone na quest first stone eu axo melhor pega o charmander no começo e pega a fire stne e evolui a water stone e so dropa ai dps vai ate celadon e pega um squirtle e evolui e ele ja serve pa surfa!

    ResponderExcluir
  2. Não achei bom upar nos elektrode , será que não tem um lugar melhor ????

    ResponderExcluir
  3. Cara isso e tudo copiado pq em todo site eu vejo que a gente tem que pegar uma porra dum kraby e evoluir, isso e tudo mentira gente, evolui os iniciais pq eles são os melhores pra upar, exemplo: Trecko.
    e pra nadar vão até a ilha dos warein e tentem pega um sealeo, eles são pokes muito fodas no início, e fiquem indo toda hora no regice, pois la vc upa muuuuito rápido. ok galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara com vileplume na ilha do fogo vem mt charmeleon e charizard eles mata o poke e começa me mata (tem isso tbm)

      Excluir
  4. Sinceramente eu concordo a respeito dos Kraby contigo vey(Eike) ;D

    ResponderExcluir
  5. legal mais o gengar demora mt pra spawna pq e cheio e eu sou lvl 85 tbm ainda demorae eu n posso joga de manha.. queria saber upa do 85 a 100 na area vip.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu coloco vip e upo melhor e mais rapido alguem x1 yelow

    ResponderExcluir

Regras Chat

Não serão permitidos qualquer tipo de mensagens comerciais que não estejam vinculadas com a Fanotpokemon

Não é permitido linguagem ofensiva ou racismo

Não é permitido flood

Coloque seu nome no chat igual ao do jogo.

Para se tornar membro use a tag [FOP] antes de seu nome
ex: [FOP]Tiago_Duarte
}