quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Motivo criação e parada do blog

Então pessoal como podem ter visto nosso blog parou de atualizar faz muito tempo, com esse post gostaria de esclarecer do porque a criação do blog a parada de atualização do blog.
Meu primo na época devia ter uns 7 anos jogava o Otpokemon e muitos jogadores acabavam se aproveitando da inocência dele trapando ele, fazendo ele perder alguns itens e prejudicando ele no jogo dele, então ai eu comecei a jogar com ele, já jogava Tibia, então já tinha uma certa manha, comecei jogando na conta dele e ajudando ele, percebi que tinha muitas crianças de pouca idade jogando o jogo é claro por ser um jogo de pokemon então resolvi fazer um fã site para ajudar todos os jogadores a acharem quests, saber onde upar e tudo mais ensinando a jogar passo a passo, fiz meu personagem que se chamava Ueb, com o tempo fui upando ele e nele mesmo criando os tutoriais pro blog e ao passar do tempo ficou muito movimentado, não queria jogar tão a serio então parei no nível 120 (sempre free) então nesse nível continuava anunciando, até que fiquei muito tempo sem logar e quando loguei para anunciar o fã site fui banido por anunciar o gamemaster achou que eu estava anunciando um outro servidor de Otpokemon e desanimei de entrar para anunciar e não entrei mais. Depois joguei 1 mes em uma conta que parei no nivel 208 chamada Tiago Eagle...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Chat

Não serão permitidos qualquer tipo de mensagens comerciais que não estejam vinculadas com a Fanotpokemon

Não é permitido linguagem ofensiva ou racismo

Não é permitido flood

Coloque seu nome no chat igual ao do jogo.

Para se tornar membro use a tag [FOP] antes de seu nome
ex: [FOP]Tiago_Duarte
}